Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um Diário de Rabiscos

Um Diário de Rabiscos

"Obrigada a todos. A festa correu muito bem"

26.08.19, Bia ❤️

 

Miúda!

 

A tarde foi passada em preparações. Ensaios. E pormenores de última hora. Tudo pensado ao detalhe. Perucas. Maquilhagem. Bigodes. Roupa. Óculos. Coroas. Chapéus. Brilhantes. Serpentinas.  Balões. Ensaiamos várias vezes a nossa atuação. A nossa música surpresa para a I. A coreografia toda pensada por nós e feita com muito amor.

 

Chegadas as 21h00... Começou a festa... Os primos vestiram-se de, o G. de Palhaço. A G. de Unicórnio. Eu de Fada. A L. de Estrela. O G. de Polícia. A minha mãe de Rainha. A minha tia de Bebé. O meu pai de Mexicano. O meu tio de Enfermeiro. A I. vestida de Princesa, com uma enorme cabeleira vermelha e uma coroa que dava luz... E quando a I. nos viu aos poucos e poucos a chegar à sua festa todos disfarçados, era vê-la toda contente, com um enorme sorriso... E não era a única a sorrir, e a rir-se, das nossas figurinhas, toda a família se ria e fazia uma festa quando via mais alguém disfarçado, modéstia à parte, estávamos um máximo! 

 

Tiramos fotos. Cantamos os parabéns. Colocamos música, e o pessoal começou todo a dançar... Eu e os primos lá fizemos a apresentação da coreografia. Fomos, devidamente, aplaudidos, e a surpresa final acabou por correr muito bem (consistia em fazer rebentar um balão com agulhas, sendo que o balão estava cheio de serpentinas)... Depois da atuação, continuamos o bailarico... A I. estava com a energia a mil... A noite quente... Eu suava, no meio do meu tutu e das asas de fada, mas continuava a dançar como se a minha vida dependesse disso, porque a Miúda mandava, era o seu dia... Fizemos o comboio... Rebentamos balões... Gritamos... Fizemos barulho... A I. abriu os presentes e experimentou tudo o que pode na hora, era vê-la já toda pintada, unhas e cara... 

 

 

Chegada a festa ao final, cada um regressou aos seus aposentos... Mas, os telemóveis fizeram plim, porque tínhamos recebido um vídeo no nosso grupo de família no whatsapp, um vídeo muito especial do meu tio, que gravou a I. com a sua vozinha mais querida, já deitada na cama, "Obrigada a todos. A festa correu muito bem".

 

 

Obrigada eu, I., por seres uma Miúda tão espetacular! 

26 comentários

Comentar post

Pág. 1/2